segunda-feira, junho 18, 2007

Sonhando...

Hoje sou uma menina feliz.
Porque posso caminhar no jardim que circunda a minha casa e sentir-me alguém inteiramente livre. Que nada esconde, e acima de tudo não sofre qualquer pressão!
Está um dia lindo, sol radiante, mesmo como eu gosto e só me apetece sorrir...Porque sou feliz!
Porque a vida me corre bem...
Os meus amigos, nunca me abandonam, nunca me desiludem, nunca me fazem deixar cair lágrimas. Estão sempre ali, respeitam-me como sou e compreendem-me em toda a minha essência.
A minha família, essa que está sempre do meu lado, a amparar-me as quedas, continua lá a cada segundo; aliás, agora está ainda mais unida, mais família. E não me pressionam, deixam-me seguir o meu caminho. Voar como um passarinho livre (hum...passarinho sensato!!).
Ele também está muito próximo de mim. Agora já não existem barreiras espácio-temporais a separarem-nos. Continua meigo e a fazer-me cada vez mais feliz!!
O mundo à minha volta é não uma nuvem negra, mas uma bela bomba de oxigénio gigante.
O que se sucede à minha volta?? Hum.....Um mundo mais humano, com mais pessoa que animal selvagem, mais amizade e menos egoísmo!...
Eu??Eu sou mais eu.....Mais sincera, mais verdadeira, mais amiga, mais tudo...E sim agora posso sorrir, porque já nada me impede de realizar os meus sonhos (pelo menos os mais pequeninos, que para mim são enormes...), já não existem as barreiras de sempre, essas que sempre me limitaram e condicionaram no agir e no pensar.....Agora não sou um menos, sou um mais bem grande. Agora posso gritar, em vez de me repeter ao silêncio a que me imponho!
Sou feliz!

Hum...Pois! E agora acordei deste sonho....

1 comentário:

Unknown disse...

O que é ser feliz?