terça-feira, março 27, 2007

sim.desta vez é sobre ti...


Como começar isto?
Hum, não é fácil....
Sabes, gosto muito de ti! E é por isso que tenho medo, sim tenho medo, que aconteça alguma coisa e que me magoe. Talvez porque somos muito diferentes, talvez, porque já sofri desilusões mais que suficientes....
Há quem diga que "é de onde menos se espera, que vem o pior"....E sabes, eu acredito, porque já me aconteceu.... E talvez por isso, consciente ou inconscientemente eu procuro "vacinar-me" contra certo tipo de situações, mas nunca dá certo, porque eu não consigo evitá-lo, acredito nas pessoas.
E acredito em ti, admiro-te pelo que és, mas com tanta coisa que dizes (e que eu não concordo), de vez em quando lá calham estes pensamentos negros...Mas isso faz parte de ti, da mesma forma que estes receios fazem parte de mim. E por muito que não concordes, que não aches certo, eu sinto-me no direito de pensar assim....Eu juro que não queria ver as coisas desta forma, e a maior parte das vezes tal não acontece....Porém de quando em quando é inevitável (tipo quando todo de mau humor, como hoje).
Sabes não era nada disto que queria dizer, mas foi o que saiu.....
E sabes, queria acrescentar outras coisas, mas não sai!....

Eu juro, gosto muito de ti! E se tu tivesses noção da dimensão de quão importante para mim tu és, percebias-me. Mas eu sei que não percebes!....

Ainda assim, peço-te desculpa, porque sei que te magoei e não era essa a minha atenção!

Beijo.

Sem comentários: