sábado, janeiro 20, 2007

TVI.....
Um dia destes, numa das minhas curtas e raras paragens em frente à televisão, tive a ver um bocadinho do programa da manhã da TVI. Programa esse que se manifesta defensor de causas nobres, e de esclarecimento e auxílio de problemas particulares....
No momento que vi, e realço que não apanhei a história, mas tratava-se duma senhora cujo sonho era exercer a profissão de decoradora de interiores, e já tendo frequentado vários trabalhos, não poderia perseguir este sonho, uma vez que não tinha possibilidades financeiras para adquirir formação nesta área. Os apresentadores pediram-lhe então para decorar uma mesa, que a senhora fez com imenso bom gosto (pelo menos na minha opiniao). Neste sentido, e tendo em conta o formato do programa, eu esperaria que no final daquela decoração e da conversa com a senhora lhe tivessem arranjado um curso de decoração de interiores, ou pelo menos algo parecido, não sei; mas o que aconteceu, foi que "simpaticamente" lhe ofereceram uma série de revistas de decoração.
Esta situação deixou-me assim um bocado, como hei-de dizer, surprendida?chocada? não sei....Achei um bocado ridículo darem assim umas revistas à senhora. Se ela se interessa pela área já deve ter uma série delas. E os apresentadores feitos pateta-alegres, como se lhe tivessem oferecido a melhor coisa do mundo.
Eu sei que o programa não é uma fábrica de resolver problemas ou concretizar sonhos, mas por amor de Deus, tratava-se dum curso...
Enfim mas quem sou eu, neste planeta imenso, para criticar qualquer gesto de boa vontade??...

Beijinhos.

PS.: 50's, congratulations!

2 comentários:

CHIC-HANDSOME disse...

good year

Lil' Missy disse...

Check out this Blog.
http://abittolate.blogspot.com/