terça-feira, janeiro 23, 2007

Se...

Conselho: (foi me transmitido a mim e agora passo-o.....)

Se fores, vai mais longe!
Se fizeres, faz diferente!
Se rires, ri até chorares....
Se sonhares, sonha mais alto!
Se arriscares...Arrisca tudo!
Se pensares, pensa por ti.
Se saires....Sai da rotina...
Se mudares, muda tudo!!!

Foto: na nossa viagem de finalistas (eu, Mica, Ju, Andreia, Sara, Guidinha, Alhita)
Podem ter passado 2 anos, mas há momentos e pessoas que ficam para sempre guardados e jamais são esquecidos. Afinal a nossa vida é feita à base de bons e maus momentos!

Beijos

[Parabéns Alhita]

4 comentários:

Anónimo disse...

Se te por dares ao máximo te magoares, lembra-te que há sempre alguém que se lembra de ti. É o que apcntec mt vez a quem vive assim, mas vale a pena..

lollipop* disse...

entao olha se por seres demasiado kerido ou por dares o maximo numa amizade, ninguem te agradecer lembra-te que eu estarei eternamente grata!
Beijinhos

Anónimo disse...

apesar de n aparecer na foto.. lembro me perfeitamente desse dia.. e so posso dizer.. AI K SAUDADES!!!
beijoka*

Alhita disse...

oh..:D
apenas agr descobri o k s anda apassar po aqui:P
belos tempos...
obrigada;)
beijinhos