sexta-feira, janeiro 12, 2007

OpTiMiSMo ...



lema da foto::::o céu é o limite!!....E é mesmo....
Lá porque há algumas coisas que correm mal!!....Pensam que me podem derrubar???
NaNaNiNaNao......No way.....
É verdade que faz parte do nosso caminho encontrar pessoas parvas, egoístas, estúpidas, egocêntricas.....e sei lá mais o quê......Pensam que me vencem??Que me fazem sentir inferior??
Então esqueçam porque eu grito à viva voz...Que dou valor aos amigos, aos que gostam realmente de mim e não se esquecem, aos que mesmo ausentes estão sempre presentes!!.....
Eu até posso ir-me um pouco abaixo de vez em quando, mas é só por um bocadinho!!
Porque o optimismo que tenho é indestrutível e eu sei que sou gradualmente capaz de ser mais e melhor!!.....E não é porque existem uns totozinhos à minha volta que vou deixar de ser quem sou; ou deixar de correr atrás dos meus objectivos!...
Uma boa dose de optimismo para toda a gente.
Não se esqueçam::::::::O CÉU É O LIMITE!

foto::::eu e bernas na casa da Rita, no algarve!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que belo texto sim senhora!
Tu tás lá miúda.
Assim é que gosto de te ouvir(ler), porque sim, tu és forte.
E podes sempre contar comigo.
Beijo