terça-feira, janeiro 09, 2007

Dia negro!!.....
Trabalho.Trabalho.E mais trabalho!!.....
Tou cansada, preciso de férias, quero deitar-me sem pensar no que tenho para fazer no dia seguinte, acordar livre de preocupações!
Poder passear sem pesos na consciência, poder sair à vontade sem ter que olhar para o relógio.
Aiii se me apanho em Fevereiro....Vou pa casa, para o meu quarto, para a minha cama, para a minha almofada, para a minha família, para os meus amigos!....Tenho tanta gente para rever, com quem pôr a conversa em dia.....
Estou farta do stress em que me encontro, que me afecta o pensamento, a alma e até o corpo....
E depois não compreendo as pessoas, que rudes que são, que falta de civismo, de educação, de preocupação mesmo para com aqueles que gostam...
Que é feito das demonstrações de carinho?
Que é feito do dar só por dar, sem esperar nada em troca?

kiss.kiss.

Sem comentários: