sexta-feira, outubro 20, 2006


Vagueava eu sozinha por esse jardim encantado.......com os pensamentos soltos....
quando senti a tua presença.....sorri levemente....e voltei-me para trás a ver se te encontrava....não te vi......olhei em todas as direcções mas não te encontrei!!...Tu não estavas lá, aquela sensação não passava dum desejo por realizar!!......
Queria tanto sentir-te....ouvir a tua voz.....olhar no fundo dos teus olhos e ficar assim para sempre....só com esse calorzinho no coração!!......
Decidi continuar nesse passeio longínquo e intemporal à procura de nada, mas pensando em tudo.....Absorvendo sem reparar tudo o que se passava à minha volta.......E aquelas sensações fizeram lembrar-me de coisas que já passaram......de coisas de dimensão reduzida mas às quais a importância provocada é de facto de dimensões relativamente consideráveis....E tudo por te querer.....porque és de facto importante para mim....e porque nunca vou esquecer cada passo, cada gesto!!.....Porque as pegadas que deixas-te ficaram cravadas e jamais serão apagadas.....por mais que eu vagueie e volte a vaguear no tal jardim!!.....
por tudo isto e muito mais......Jamais serás esquecido
Este texto ja tem uns aninhos.......e tá 1bokadinhu alterado ms mesmo assim decidi publica-lo!!
bjokitah

Sem comentários: