sexta-feira, junho 30, 2006

aiii amiguinhux tnhu tantax sauddx voxas.....tantax k nem da p kuantifikar!!
Agora que mais um ano lectivo está a acabar.......lembro-me do ano lectivo anterior.......bem que momentos tão inesquecíveis passaram!!
Apesar de estar feliz em Lisboa e ter encontrado pessoas igualmente fantásticas.......
Não consigo de todo eskecer o como voces foram importantes para mim.....afinal de kontas passamos horas a fio juntos......e partilhámos alegrias e tristezas numa longa caminhada----->a luta pelo objectivo final, porque afinal todos queríamos o mesmo: entrar na faculdade!!
E tenho muito que agradecer mesmo........vocês foram sensacionais comigo.......a vossa ajuda foi mesmo importante!!
Mas enfim 1dia todos teríamos que seguir os nossos caminhos.........o que vale é que, mais importante que qualquer outra coisa, temos momentos muito importantes mesmo que jamais esqueceremos.......
É incrível mas tenho saudades até das coisas mais pequeninas.....desde dar o bom dia de manha, fazer aquelas partidinhas nas aulas, jogar às cartas, picar certas pessoas.....
Já agora quero aproveitar para agradecer à minha querida Ana Filipa que me deu 1apoio mesmo muito importante cá em Lisboa......OBRIGADA!!.......
Beijinhos a todos em especial ao 12ºA, 04/05, CEF

1 comentário:

lollipop* disse...

pa ti tb***